Enfim, semana que vem, quem sabe, a cidade volta ao normal, os hospitais vão continuar não funcionando, o transporte público em crise, com aumento de valor, sem nenhuma melhora de condições, conforto, ou segurança, o INEP vai continuar negando a gravidade do atentado terrorista ao bom funcionamento de políticas de inclusão acadêmica do país, que já é deficiente, por termos que recorrer a Exames tão desprestigiados, não por seu grau de dificuldade, mas sim pela questionável "Boa Vontade" de seus organizadores.
Ou seja, só MERDA! . . . O Rio continua sendo apenas Zona Sul . . .se estendendo no máximo a Zona Norte. Zona Oeste, Baixada e até mesmo Serrana e Metropolitana, continuaram a própria sorte como sempre. Não tenho nada contra a Zona Sul, amo praia, e o visual, mas que os nossos prefeito e governador, deveriam dar maior atenção ao resto da cidade, isso é fato.
Não me interpretem mal, mas que isso é uma verdade, isso é, não tenho prazer nem orgulho nenhum de onde vivo, por causa das condições em que muitas pessoas vivem, por simples bitolação política de si proprio e de seus "representantes" no poder.
Não sou um ativista político, mas de uns tempos pra cá, percebi, por observação direta, e não canal histórico, que a alienação política é a maior arma dos corruptos.
A expressão "Curral Eleitoral" deveria ser considerada ofensa!
Nós como eleitores, não deveríamos aceitar nem que a imprensa, dita formadora de opinião, se utilizasse desse termo, que de tão pejorativo, só evidência a massa bruta de ignorância de nosso país.
Além também da grande lacuna que cada dia que passa aumenta, cada vez mais a distância das classes se evidência, e é representada muitas vezes como uma debochada comédia trágica, da qual não acho a menor graça. E muitos gragalham e vangloriam sem ter a mínima noção de que é uma crítica.

Bem, a senhorita Alicia Beth Moore, mais conhecida como "P!NK", após seus 10 anos de carreira, comemora "Levantando sua taça" com sua primeira coletânea oficial o "Greatest Hits . . . So far" (Muito longe de . . . Grandes Sucessos).

Canções como:
- "Dear diary"
- "Don't let me get me"
- "Family portrait"
- "Respect"
- "My vietnam"
- "Lonely girl"
- "Dear Mr. President"
- "Stupid girls" ;
. . . Mostram como ela de um modo bem agressivo e cômico, faz um alerta pra garotada, contra muitas aramadilhas de mídia, fama, status, e até discriminação.
P!NK também apresenta seus intensos altos e baixos sentimentais em canções maravilhosas.
Além das citadas a cima, recomendo que busquem a tradução e apreciem também músicas como:
- "Love is such a crazy thing"
- "Stop falling"
- "Is it love?"
- "Catch me while I'm sleeping"
- "Waiting for love"
- "Love song"
- "Who knew"
- "Nobody knows"
- "Long way to happy"
- "Sober"
- "I don't believe you"
- "Please don't leave me"
- "Glitter in the air"
Fora essas músicas que eu amo e muito, P!NK, é uma figura, aparentemente calma, ela se solta no palco, e é ótima ao vivo, coisa que muitos popstars estão simplismente sendo reprovados.
A voz de cantora de Jazz e Blues, com atitude de roqueira, e desenvoltura de uma pessoa que se diverte com a música que faz, e um talento impar, capaz de performances voadoras e se adaptar a qualquer ritmo e ser bem-vinda em qualquer lugar.
Apesar de seu sucesso, P!NK diz que nunca foi popular, nem modelo pra ninguém. E se julga sortuda em sua profissão, onde se diverte, e consegue se manter. A moça tem talento de sobra, apesar de ter ganho apenas 2 Grammys, sendo indicada a 9, pra mim ela é uma das verdadeiras figuras Pop dos últimos 10 anos, não há ninguém igual a essa mulher.
Em sua nova música de trabalho, ela fala de suas frustrações novamente com relação a sociedade, protesta contra bulling, abuso contra animais, hipocrisia religiosa e suas falhas de seus dogmas opressivos, discriminação de gays (Esse assunto já tá ficando batido, todo mundo só tem falado nisso, até entrou plataforma política esse ano), e muitas outras minorias. Como sempre, muito bem-humorada, o vídeo dirigido pelo já cascudo Dave Meyers, é um dos melhores dela.
O clípe possui cenas como P!NK lutando contra um grandalhão lutador de sumo, dando uma de garota gangasta, atacando um toureiro com floretes, fazendo ele sentir a dor de suas vítimas, um touro, que também brinda, ela cantando num casamento gay, semelhante aos casamentos de militares no EUA (Hilário!), ela ordenhando mulheres como vaca e amamentando um bizerro (Ok, isso do bizerro, é bizarro ao extremo!), ela como uma fomanda nerd, com direito a penteado sessentista, óculos fundo-de-garrafa e um "belíssimo" vestido azul bem discreto, uma . . . digamos, orgia com vários religiosos fazendo fila pra cama dela, de rabino a noviça, ninguém escapa da P!NK (Hahahahahaha, observem a carinha da freira?!... Até a P!NK ficou felizinha!), outras cenas trazem fãs e amigos da cantora cantando o refrão da canção, bebês adotados por seus amigos gays e também, uma das moças que conseguiu se formar através de um dos projetos apoiados pela cantora lá no fim do clípe!







A música se chama "Levante seu copo!", que merda!"





P!NK - Raise your glass (Remixes)
(Brazilian Release) [2010]
(Brazilian Release) [2010]

(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)
01). Raise your glass - 03"24
02). Raise your glass (Dark Intensity Remix) - 04"40
03). Raise your glass (DJ Pedro Monsuh Remix) - 04"08
04). Raise your glass (DJ Vice & Riddler Remix) - 04"07
05). Raise your glass (Funk3d Remix) - 05"20
06). Raise your glass (Liam Keegan Clean Edit) - 05"26
07). Raise your glass (Liam Keegan Club Mix) - 05"26
08). Raise your glass (Liam Keegan Radio Edit) - 03"28
09). Raise your glass (X-Change Mix) - 03"20