segunda-feira, 8 de novembro de 2010

P!NK - Raise your glass (Remixes) (Brazilian Release) [2010]

E aê, cambada? Tranquilo? . . . Espero que sim! Semana cabulosa em que o Rio de Janeiro, virou o "puteiro" favorito das estrelas de Hollywood! Vin Diesel, caiu matando nas moças cariocas e o casalzinho quebra-louça da Saga Crepúsculo, paralizando a Zona Sul.

Enfim, semana que vem, quem sabe, a cidade volta ao normal, os hospitais vão continuar não funcionando, o transporte público em crise, com aumento de valor, sem nenhuma melhora de condições, conforto, ou segurança, o INEP vai continuar negando a gravidade do atentado terrorista ao bom funcionamento de políticas de inclusão acadêmica do país, que já é deficiente, por termos que recorrer a Exames tão desprestigiados, não por seu grau de dificuldade, mas sim pela questionável "Boa Vontade" de seus organizadores.

Ou seja, só MERDA! . . . O Rio continua sendo apenas Zona Sul . . .se estendendo no máximo a Zona Norte. Zona Oeste, Baixada e até mesmo Serrana e Metropolitana, continuaram a própria sorte como sempre. Não tenho nada contra a Zona Sul, amo praia, e o visual, mas que os nossos prefeito e governador, deveriam dar maior atenção ao resto da cidade, isso é fato.

Não me interpretem mal, mas que isso é uma verdade, isso é, não tenho prazer nem orgulho nenhum de onde vivo, por causa das condições em que muitas pessoas vivem, por simples bitolação política de si proprio e de seus "representantes" no poder.

Não sou um ativista político, mas de uns tempos pra cá, percebi, por observação direta, e não canal histórico, que a alienação política é a maior arma dos corruptos.

A expressão "Curral Eleitoral" deveria ser considerada ofensa!

Nós como eleitores, não deveríamos aceitar nem que a imprensa, dita formadora de opinião, se utilizasse desse termo, que de tão pejorativo, só evidência a massa bruta de ignorância de nosso país.

Além também da grande lacuna que cada dia que passa aumenta, cada vez mais a distância das classes se evidência, e é representada muitas vezes como uma debochada comédia trágica, da qual não acho a menor graça. E muitos gragalham e vangloriam sem ter a mínima noção de que é uma crítica.
Enfim, desabafo feito, tô aqui mostrando mais uma "Novidade" que me chamou atenção na Web.

Bem, a senhorita Alicia Beth Moore, mais conhecida como "P!NK", após seus 10 anos de carreira, comemora "Levantando sua taça" com sua primeira coletânea oficial o "Greatest Hits . . . So far" (Muito longe de . . . Grandes Sucessos).
A moça que é uma das artistas que mais admiro por ser uma das assumidamente mais recalcadas, rebeldes e cheia de atitude, loucas, perturbada, e que menos deixou a fama subir a cabeça, e uma verdadeira protestante de minorias, que juntas fazem barulho (Enquanto muitos artistas puxam a brasa para um público GLTB, P!NK, desde seu segundo álbum, que é um dos mais expontâneos e reveladores de sua personalidade, ela sempre trás uma percepção mais abrangente e politicamente correta quando o assunto é reveindicações ou protestos).

Canções como:
- "Dear diary"
- "Don't let me get me"
- "Family portrait"
- "Respect"
- "My vietnam"
- "Lonely girl"
- "Dear Mr. President"
- "Stupid girls" ;

. . . Mostram como ela de um modo bem agressivo e cômico, faz um alerta pra garotada, contra muitas aramadilhas de mídia, fama, status, e até discriminação.

P!NK também apresenta seus intensos altos e baixos sentimentais em canções maravilhosas.
Além das citadas a cima, recomendo que busquem a tradução e apreciem também músicas como:

- "Love is such a crazy thing"
- "Stop falling"
- "Is it love?"
- "Catch me while I'm sleeping"
- "Waiting for love"
- "Love song"
- "Who knew"
- "Nobody knows"
- "Long way to happy"
- "Sober"
- "I don't believe you"
- "Please don't leave me"
- "Glitter in the air"

Fora essas músicas que eu amo e muito, P!NK, é uma figura, aparentemente calma, ela se solta no palco, e é ótima ao vivo, coisa que muitos popstars estão simplismente sendo reprovados.
A voz de cantora de Jazz e Blues, com atitude de roqueira, e desenvoltura de uma pessoa que se diverte com a música que faz, e um talento impar, capaz de performances voadoras e se adaptar a qualquer ritmo e ser bem-vinda em qualquer lugar.

Apesar de seu sucesso, P!NK diz que nunca foi popular, nem modelo pra ninguém. E se julga sortuda em sua profissão, onde se diverte, e consegue se manter. A moça tem talento de sobra, apesar de ter ganho apenas 2 Grammys, sendo indicada a 9, pra mim ela é uma das verdadeiras figuras Pop dos últimos 10 anos, não há ninguém igual a essa mulher.

Em sua nova música de trabalho, ela fala de suas frustrações novamente com relação a sociedade, protesta contra bulling, abuso contra animais, hipocrisia religiosa e suas falhas de seus dogmas opressivos, discriminação de gays (Esse assunto já tá ficando batido, todo mundo só tem falado nisso, até entrou plataforma política esse ano), e muitas outras minorias. Como sempre, muito bem-humorada, o vídeo dirigido pelo já cascudo Dave Meyers, é um dos melhores dela.

O clípe possui cenas como P!NK lutando contra um grandalhão lutador de sumo, dando uma de garota gangasta, atacando um toureiro com floretes, fazendo ele sentir a dor de suas vítimas, um touro, que também brinda, ela cantando num casamento gay, semelhante aos casamentos de militares no EUA (Hilário!), ela ordenhando mulheres como vaca e amamentando um bizerro (Ok, isso do bizerro, é bizarro ao extremo!), ela como uma fomanda nerd, com direito a penteado sessentista, óculos fundo-de-garrafa e um "belíssimo" vestido azul bem discreto, uma . . . digamos, orgia com vários religiosos fazendo fila pra cama dela, de rabino a noviça, ninguém escapa da P!NK (Hahahahahaha, observem a carinha da freira?!... Até a P!NK ficou felizinha!), outras cenas trazem fãs e amigos da cantora cantando o refrão da canção, bebês adotados por seus amigos gays e também, uma das moças que conseguiu se formar através de um dos projetos apoiados pela cantora lá no fim do clípe!
- " "- Saca só meus "bípedes"?"

" - Já pode beijar as noiva!...Apraude, gentchi!... "Faltou umas lingua alí né?!... Viva as bunitah!"
" - Cóe, mano?" . . . . "- Quem é essa branquela?"" - Isso é pra você não chamar a mãe dos outros de vaca!"
"- Alguém solta minhas bolas, por favor?!" " - Arh, P!NK vacilona, eu queria mamar na fonte!"
" - Que formatura ruim, num rola nenhum baygon não? . . .
A música se chama "Levante seu copo!", que merda!"" - Quem foi o corno que disse q isso é vida fácil?! . . . Próximo?!" " - Você me passou cheque! . . . Bua-bua-bua!"" - Ainda bem que esse nem endureceu!"
" - Essa é profissa! Valeu, hein!"
" - Não vou precisar de ENEM, que emoção!"

Bem, recomendações feitas vamos ao que interessa:

P!NK - Raise your glass (Remixes)
(Brazilian Release) [2010]
A capa acima foi feita por mim, Samuel a.ka. Stronguy
(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)


Capa do single oficial

01). Raise your glass - 03"24
02). Raise your glass (Dark Intensity Remix) - 04"40
03). Raise your glass (DJ Pedro Monsuh Remix) - 04"08
04). Raise your glass (DJ Vice & Riddler Remix) - 04"07
05). Raise your glass (Funk3d Remix) - 05"20
06). Raise your glass (Liam Keegan Clean Edit) - 05"26
07). Raise your glass (Liam Keegan Club Mix) - 05"26
08). Raise your glass (Liam Keegan Radio Edit) - 03"28
09). Raise your glass (X-Change Mix) - 03"20



domingo, 31 de outubro de 2010

Rihanna - Only girl (In the world) (Remixes) + Who's that chick [2010]

E aê, povo? Tudo bem? . . . Espero que sim! . . . No post anterior, vimos Rihanna, já com seu cabelo vermelho-chico, cantando "Love the way you lie", parece que realmente ela adora ouvir mentiras mesmo, ainda bem que ela está a par disso.

Agora ainda com madeixas vermelhas, porém mais longas, aparece com um visual estilo Fugitiva de Manicômbio, que teve inspiração em folclore brasileiro, agora ela vem querendo se sentir a Única garota do mundo em "Only girl (In the world)".
" - Como assim? . . . Inspirado em folclore brasileiro? . . . Quem é Curupira? Ele canta também?"

"Only girl (In the world)" é uma canção da cantora Rihanna, para o seu futuro quinto álbum de estúdio Loud, servindo como single de estreia, ou o segundo single quando "Who's that chick" é contado como o mesmo. Foi produzida por Stargate. Estreou no programa de rádio do locutor Ryan Seacrest a 7 de Setembro de 2010. A faixa foi lançada digitalmente a 13 de Setembro de 2010. Foi lançada para as principais rádios norte-americanas, Mainstream e Rythmic, a 21 de Setembro de 2010.

Anthony Mandler dirigiu o vídeo gravado a 14 de Setembro em Los Angeles. Dois dias depois, foi revelada a primeira foto das gravações pela própria Rihanna, através do seu Twitter oficial, que mostrava a cantora numa espécie de campo com vários balões coloridos a sobrevoar em seu redor. Durante as gravações do vídeo musical, a artista em entrevista ao canal televisivo MTV explicou o conceito do vídeo:

" - Era como o mundo seria se fosse só eu. Feliz, colorido, energético."
diz Rihanna, durante a gravação doi clipe.
Na boa, a impressão que dá quando se assisti o clipe é que o mundo acabou, e só sobrou a louca da Rihanna, correndo sozinha por aí, o diretor levou o nome da música ao pé da letra. Fora o take final que lembra o vídeo "Dog days are over" da Florence + The Machine, a composição visual que lembra muito o vídeo "4th of July" da Kelis, e os fogos de artifícios, que inclusive também estão presentes no vídeo "Firework" da Katy Perry.

Pela primeira vez, Rihanna fez uma apresentação ao vivo da dançante "Only girl (In the world)" e da urbana "What's my name", no programa Saturday Night Live, em Nova Iorque, no canal da Sony, ao ar no sábado, 30 de outubro. E no dia seguinte, 31 de outubro de 2010, durante a sétima temporada do talent-show "The X-factor", em Londres, pela TV3, durante a performance, a louca curupreta, começa cantando sentada a mesa, como se estivesse num jantar, com flores na cabeça, e inicia uma guerra de comida, tendo o garçons como bailarinos, e um incêndio deixa o palco com uma cara de inferno no hospício.
Enquanto isso, aguardamos o lançamento de "Loud" previsto para dia 12 de novembro de 2010. Eu já murchei pois a tracklist do CD, pelo menos até agora trás apenas 11 faixas, incluindo "Only girl (In the world)", a nova "What's my name?" com a participação do rapper Drake, e uma versão inédita de "Love the way you lie" com Eminem.

A respeito da canção "Who's that chick?", que fez um barulhinho, por causa do mistério em torno do vídeo que vazou junto com a canção "Only girl (In the world)", se trata apenas e unicamente de uma propaganda para o salgadinhos Doritos.
A Elma Chips investiu pesadíssimo no comercial, que conta com uma música produzida por David Guetta, e interpretado por Rihanna, em duas versões, cada uma correspondente a um sabor, o lançamento de dois novos sabores do salgadinho, Doritos - Late Night. O salgadinho que também vende por aqui, é quase que idolatrado pelos americanos, pois ser parecido com o tal dos Nachos, um outro salgadinho petisco da culinária latina. Não acho muita graça não, mas . . . Marketing, é Marketing.
Por enquanto confiram esses remixes apavorantes de "Only girl (In the world)":

Rihanna - Only girl (In the world) (Remixes)
(The Only Remixed 4 All The World Version)
(Promo CDM - Quad Disc) [2010]
A capa acima foi feita por mim, Samuel a.k.a. Stronguy!
(The cover above was made by me, Samuel a.ka. Stronguy)

Capa original do Remixes

Pack#1 - Double Disc
Only Club'n'House Remixes in the World:


Disc #1 - Doomsday Side :

01). Only girl (In the world) (Single Edit) - 03"55
02). Only girl (In the world) (Alex Dubbing Private Radio Edit) - 03"32
03). Only girl (In the world) (Bimbo Jones Club Mix) - 07"17
04). Only girl (In the world) (Bimbo Jones Radio Edit) - 03"52
05). Only girl (In the world) (Cajjmere Wray Club Mix) - 09"44
06). Only girl (In the world) (CCW Blow It Up Club Mix) - 09"44
07). Only girl (In the world) (CCW Dub) - 07"27
08). Only girl (In the world) (CCW Radio Edit) - 03"42
09). Only girl (In the world) (Cosmic Dawn Mixshow) - 04"48
10). Only girl (In the world) (Cosmic Dawn Radio Edit) - 03"59
11). Only girl (In the world) (Deejay Angel Club Mix) - 08"05
12). Only girl (In the world) (Funk3d Remix) - 05"55
13). Only girl (In the world) (James Rendon Remix) - 05"46

Disc #2 - Afterlife Side :

01). Only girl (In the world) (Liam Keegam Club Mix) - 05"48
02). Only girl (In the world) (Liam Keegan Radio Edit) - 04"38
03). Only girl (In the world) (Martin & Souza Club Mix) - 06"57
04). Only girl (In the world) (Mixin' Marc & Tony Svejda Club Mix) - 06"34
05). Only girl (In the world) (Mixin' Marc & Tony Svejda Instrumental) - 06"23
06). Only girl (In the world) (Mixin' Marc & Tony Svejda Radio Edit) - 04"20
07). Only girl (In the world) (Ranny's Club Mix) - 06"41
08). Only girl (In the world) (Ranny's Radio Edit) - 04"30
09). Only girl (In the world) (Rosabel's Only Club in the world) - 08"35
10). Only girl (In the world) (Rosabel's Only Radio In The World) - 04"10
11). Only girl (In the world) (Rosabel's Only Dub In The World) - 08"22
12). Only girl (In the world) (Spin Sista Club Mix) - 09"51
13). Only girl (In the world) (Spin Sista Radio Edit) - 04"46

Pack#2 - Double Disc
Only Best Fan-Mades in the World:


Disc #3 - Abduser Side :

01). Only Beauty (In the world) (Mashup) Vs. Macy Gray - 03"56
02). Only girl (In the world) (Bombs Away Club Remix) - 06"17
03). Only girl (In the world) (Conor Maynard & Anth's Rihanna Cover) - 03"57
04). Only girl (In the world) (Deejay REK And Extend Mix) - 06"30
05). Only girl (In the world) (DJ Chagas Silva Remix) - 03"31
06). Only girl (In the world) (Eclectic's Easy Beat Extended) - 04"36
07). Only girl (In the world) (Edson Pride & Jonnas Roy Remix) - 10"21
08). Only girl (In the world) (Electro Banger Electro Mix) - 05"50
09). Only girl (In the world) (Funkastarz VS Mark Laurenz Extended Remix) - 05"34
10). Only girl (In the world) (Guy Scheiman Remix) - 05"14
11). Only girl (In the world) (Happy HotDog Radio Edit) - 03"52
12). Only girl (In the world) (Instrumental) - 03"57

Disc #4 - OVNI Ride Side :

01). Only girl (In the world) (J. Rice's Rihanna Cover) - 03"15
02). Only girl (In the world) (J. Verner Gold PVT Edit Remix) - 05"02
03). Only girl (In the world) (Jad Desenchanntee Bitch In The Mix) - 05"01
04). Only girl (In the world) (Jason Parker Club Mix) (First Release) - 07"34
05). Only girl (In the world) (Jason Parker Official Club Mix) - 07"33
06). Only girl (In the world) (Mark Alvarado Con Capella Felipe B. Rework Mix) - 07"33
07). Only girl (In the world) (Mega Vibe Remixes) - 05"38
08). Only girl (In the world) (Ober Urban Mix) - 05"12
09). Only girl (In the world) (Paul David + Barletta Remix) - 04"02
10). Only girl (In the world) (Rendon Remix) - 05"46
11). Only girl (In the world) (Those Bloody Yanks! Remix) - 06"00
12). Only girl (In the world) vs Bungee Hardwell (DJ Funkadelic Mash-Up) vs Afrojack & Bobby Burns - 05"00

Rihanna - Only girl (In the world) [legendado]

Samuel | Myspace Video


Rihanna - Who's that chick? (Promo) [2010]
Assista a seguir as duas versões de "Who's that chick?" de Rihanna:

Who's tha chick? (Day Version):



Who's that chick? (Night Version):




sábado, 30 de outubro de 2010

Eminem & Rihanna - Love the way you lie (The Remixes e Remixes Solo) [2010]

E aê, povo? . . . Tranquilo? . . . Espero que sim! . . . Muita coisa encalhou no HD, desde que parei de postar, então, tô atualizando aos poucos as coisas!
Uma otra música que me chamou a atenção, foi "Love the way you lie", do Eminem com a participação de Rihanna.

Bem, a muito tempo Eminem não faz um barulho na mídia, desde que amansou, por questões de ultimato de gravadoras, e guarda de filha, que fizeram o cara amadurecer na marra!
Louvável! . . . Já que com muitos rappers a tendência é flopar total!

Enfim, a última que me chamou a atenção envolvendo o nome do rapaz, foi durante o MTV Movie Awards do ano passado, em que o ator
de Sacha Baron Cohen, caracterizado de seu recente personagem na época, o Bruno, aterrisa, de quatro, com o "Poposão" na cara de Eminem, quase fazendo um "69 Cunete Perneta".
" - Po%$@! . . . Essa bicha podia pelo menos ter feito a xuca! Oh, rabo podre!"

Eminem saiu esbravejando, cercado de seguranças, e o resto eu perdi, pois eu estava caido no chão de tanto rir!

Enfim, o cara conseguiu umas indicações, a VMAs, e outras premiações com seu recente álbum, e emplacou bem ao lado de Rihanna, que andava gótica demais, e acabou mudando de linha nos últimos singles. (Graças a Deus!)

Esse é o
2º single do 7º álbum de Eminem, o "Recovery (Cura)", e o single intermediário entre o 4º álbum de estúdio de Rihanna, o "Rated R (O "R" reprimido)", e 5º álbum, o "Loud (Alto)", a música marca o retorno do conturbado e encrenqueiro rapper as paradas, com o mesma mesma pegada de seu grande sucesso "Stan" que o consagrou anos atrás, com a participação da britânica Dido, que canta o refrão de sua canção "Thank you" citada dentro do rap de Eminem.
Bem, o clipe trás aquela questão do "Amô-de-Pica", tendo como estrelas, a sensação hollywoodiana Megan Fox, que ataca de rapariga dus inferno de novo, sendo par quase-que-nada-romântico, de Dominic Monahgan, ator que participou da série "Lost" e foi um dos mutantes de "X-Men Origins: Wolverine".
O clípe em si, tem uma excelente fotografia, e uma maravilhosa composição visual, me chamou muitíssimo a atenção. Apesar do roteiro totalmente Anti-Lei Maria da Penha, é legal ver que alguém dentro do quadro Hip-Hop/R&B/Rap, ainda faz algo pra impactar, ou seja, o que valeu foi a intenção. Fizeram muito bem feito.
Muito maineiro, o vídeo tem direção de Joseph Khan, veterano de vídeo-clipes ("Toxic", "Stronger", "Womanizer" de Britney Spears, "Say my name" e "Jumpin' jumpin'" das Destiny's Child, e recentemente "All the lovers" de Kylie Minogue, "Misery" do Maroon 5, "Crawl" de Chris Brown, e "Poison" de Nicole Scherzinger) , e de filmes de ação ("Velozes e furiosos", "Fúria em duas rodas" e outros), e a produção da música é de Alex Da Kid, e a letra do próprio Eminem (Nome de batismo: Marshall Bruce Mathers III), e arranjo de A. Grant, H. Hafferman. A seguir, confiram os promocionais desse single de Eminem, com Rihanna!

Eminem - Love the way you lie (Promo CD) featuring Rihanna [2010]
01). Love the way you lie (Clean) featuring Rihanna - 04"23
02). Love the way you lie (Album) featuring Rihanna - 04"23
03). Love the way you lie (Instrumental) featuring Rihanna - 04"21

Eminem - Love the way you lie (The Remixes)
(Promo CD) featuring Rihanna [2010]
A capa acima foi feita por mim, Samuel a.k.a. Stronguy
(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)


01). Love the way you lie (Alex Dubbing Mix) featuring Rihanna - 08"46
02). Love the way you lie (Dark Intensity Remix) featuring Rihanna - 04"01
03). Love the way you lie (David May Vs. Cheeky Chicks Remix) feat. Rihanna - 04"27
04). Love the way you lie (DJ Borges Remix) featuring Rihanna - 05"09
05). Love the way you lie (DJ Nejtrino & DJ Baur Remix) featuring Rihanna - 05"14
06). Love the way you lie (DJ zY Beats House Remix) featuring Rihanna - 04"48
07). Love the way you lie (Jay T Remix) featuring Rihanna - 04"41
08). Love the way you lie (Joey B Remix) featuring Rihanna - 03"45
09). Love the way you lie (Liam Keegan Club Mix) featuring Rihanna - 06"00
10). Love the way you lie (Liam Keegan Radio Edit) featuring Rihanna - 04"06
11). Love the way you lie (Martin & Souza Extended Edit) featuring Rihanna - 06"03
12). Love the way you lie (Mikael Wills Remix) featuring Rihanna - 04"40
13). Love the way you lie (Pieces Remix) featuring Rihanna - 04"54
14). Love the way you lie (Sarlo R&B Pvt Remix) featuring Rihanna - 06"24
15). Love the way you lie (Temabes Remix) featuring Rihanna - 05"30
16). Love the way you lie (Tom Ferguson Remix) (Sample) featuring Rihanna - 04"15
17). Love the way you lie Vs. Paradise city (DJs From Mars Club Remix) ft.Rihanna Vs. Guns'N' Roses - 05"38

Rihanna - Love the way you lie (The Remixes Dub)
(The Rihanna Solo Release) [2010]
A capa acima foi feita por mim, Samuel a.k.a. Stronguy
(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)

01). Love the way you lie (Arhod Full Club Mix) - 05"00
02). Love the way you lie (Asalto Club Mix) - 05"22
03). Love the way you lie (DJ Beto Oliver Remix) - 06"01
04). Love the way you lie (DJ Fabio Silva Intro Private Mix) - 05"56
05). Love the way you lie (DJ Junior Souza Private Dub Remix) - 07"45
06). Love the way you lie (DJ Viduta, DJ Alex, NeighBour & Mr. John Remix) - 05"14
07). Love the way you lie (Dominic aka Rugaal Remix) - 03"58
08). Love the way you lie (Esquire Vs Offbeat Remix) - 07"10
09). Love the way you lie (James Rendon Remix) - 05"34
10). Love the way you lie (Joe Gauthreaux Vs. Yinon Yahel Private Mash) - 09"16
11). Love the way you lie (K.TavareZ Cortes Remix) - 06"45
12). Love the way you lie (Lenny C Remix) - 06"11
13). Love the way you lie (Misha ZAM Remix) - 05"45
14). Love the way you lie (Nuno Queiroz Remix) - 06"19
15). Love the way you lie (Progressive House Remix) - 06"38
16). Love the way you lie (Rafael Lelis Private Dub Edit) - 04"22
17). Love the way you lie (Rafael Lelis Private Dub) - 07"42
18). Love the way you lie (Ranlusy Bootleg Dub Mix) - 05"52


Assista o vídeo "
Love the way you lie", de Eminem com Rihanna: