Enfim, semana que vem, quem sabe, a cidade volta ao normal, os hospitais vão continuar não funcionando, o transporte público em crise, com aumento de valor, sem nenhuma melhora de condições, conforto, ou segurança, o INEP vai continuar negando a gravidade do atentado terrorista ao bom funcionamento de políticas de inclusão acadêmica do país, que já é deficiente, por termos que recorrer a Exames tão desprestigiados, não por seu grau de dificuldade, mas sim pela questionável "Boa Vontade" de seus organizadores.
Ou seja, só MERDA! . . . O Rio continua sendo apenas Zona Sul . . .se estendendo no máximo a Zona Norte. Zona Oeste, Baixada e até mesmo Serrana e Metropolitana, continuaram a própria sorte como sempre. Não tenho nada contra a Zona Sul, amo praia, e o visual, mas que os nossos prefeito e governador, deveriam dar maior atenção ao resto da cidade, isso é fato.
Não me interpretem mal, mas que isso é uma verdade, isso é, não tenho prazer nem orgulho nenhum de onde vivo, por causa das condições em que muitas pessoas vivem, por simples bitolação política de si proprio e de seus "representantes" no poder.
Não sou um ativista político, mas de uns tempos pra cá, percebi, por observação direta, e não canal histórico, que a alienação política é a maior arma dos corruptos.
A expressão "Curral Eleitoral" deveria ser considerada ofensa!
Nós como eleitores, não deveríamos aceitar nem que a imprensa, dita formadora de opinião, se utilizasse desse termo, que de tão pejorativo, só evidência a massa bruta de ignorância de nosso país.
Além também da grande lacuna que cada dia que passa aumenta, cada vez mais a distância das classes se evidência, e é representada muitas vezes como uma debochada comédia trágica, da qual não acho a menor graça. E muitos gragalham e vangloriam sem ter a mínima noção de que é uma crítica.
Enfim, desabafo feito, tô aqui mostrando mais uma "Novidade" que me chamou atenção na Web.
Bem, a senhorita Alicia Beth Moore, mais conhecida como "P!NK", após seus 10 anos de carreira, comemora "Levantando sua taça" com sua primeira coletânea oficial o "Greatest Hits . . . So far" (Muito longe de . . . Grandes Sucessos).
A moça que é uma das artistas que mais admiro por ser uma das assumidamente mais recalcadas, rebeldes e cheia de atitude, loucas, perturbada, e que menos deixou a fama subir a cabeça, e uma verdadeira protestante de minorias, que juntas fazem barulho (Enquanto muitos artistas puxam a brasa para um público GLTB, P!NK, desde seu segundo álbum, que é um dos mais expontâneos e reveladores de sua personalidade, ela sempre trás uma percepção mais abrangente e politicamente correta quando o assunto é reveindicações ou protestos).
Canções como:
- "Dear diary"
- "Don't let me get me"
- "Family portrait"
- "Respect"
- "My vietnam"
- "Lonely girl"
- "Dear Mr. President"
- "Stupid girls" ;
. . . Mostram como ela de um modo bem agressivo e cômico, faz um alerta pra garotada, contra muitas aramadilhas de mídia, fama, status, e até discriminação.
P!NK também apresenta seus intensos altos e baixos sentimentais em canções maravilhosas.
Além das citadas a cima, recomendo que busquem a tradução e apreciem também músicas como:
- "Love is such a crazy thing"
- "Stop falling"
- "Is it love?"
- "Catch me while I'm sleeping"
- "Waiting for love"
- "Love song"
- "Who knew"
- "Nobody knows"
- "Long way to happy"
- "Sober"
- "I don't believe you"
- "Please don't leave me"
- "Glitter in the air"
Fora essas músicas que eu amo e muito, P!NK, é uma figura, aparentemente calma, ela se solta no palco, e é ótima ao vivo, coisa que muitos popstars estão simplismente sendo reprovados.
A voz de cantora de Jazz e Blues, com atitude de roqueira, e desenvoltura de uma pessoa que se diverte com a música que faz, e um talento impar, capaz de performances voadoras e se adaptar a qualquer ritmo e ser bem-vinda em qualquer lugar.
Apesar de seu sucesso, P!NK diz que nunca foi popular, nem modelo pra ninguém. E se julga sortuda em sua profissão, onde se diverte, e consegue se manter. A moça tem talento de sobra, apesar de ter ganho apenas 2 Grammys, sendo indicada a 9, pra mim ela é uma das verdadeiras figuras Pop dos últimos 10 anos, não há ninguém igual a essa mulher.
Em sua nova música de trabalho, ela fala de suas frustrações novamente com relação a sociedade, protesta contra bulling, abuso contra animais, hipocrisia religiosa e suas falhas de seus dogmas opressivos, discriminação de gays (Esse assunto já tá ficando batido, todo mundo só tem falado nisso, até entrou plataforma política esse ano), e muitas outras minorias. Como sempre, muito bem-humorada, o vídeo dirigido pelo já cascudo Dave Meyers, é um dos melhores dela.
O clípe possui cenas como P!NK lutando contra um grandalhão lutador de sumo, dando uma de garota gangasta, atacando um toureiro com floretes, fazendo ele sentir a dor de suas vítimas, um touro, que também brinda, ela cantando num casamento gay, semelhante aos casamentos de militares no EUA (Hilário!), ela ordenhando mulheres como vaca e amamentando um bizerro (Ok, isso do bizerro, é bizarro ao extremo!), ela como uma fomanda nerd, com direito a penteado sessentista, óculos fundo-de-garrafa e um "belíssimo" vestido azul bem discreto, uma . . . digamos, orgia com vários religiosos fazendo fila pra cama dela, de rabino a noviça, ninguém escapa da P!NK (Hahahahahaha, observem a carinha da freira?!... Até a P!NK ficou felizinha!), outras cenas trazem fãs e amigos da cantora cantando o refrão da canção, bebês adotados por seus amigos gays e também, uma das moças que conseguiu se formar através de um dos projetos apoiados pela cantora lá no fim do clípe!
" - Já pode beijar as noiva!...Apraude, gentchi!... "Faltou umas lingua alí né?!... Viva as bunitah!"
" - Cóe, mano?" . . . . "- Quem é essa branquela?"" - Isso é pra você não chamar a mãe dos outros de vaca!"
"- Alguém solta minhas bolas, por favor?!" " - Arh, P!NK vacilona, eu queria mamar na fonte!"
" - Que formatura ruim, num rola nenhum baygon não? . . .
A música se chama "Levante seu copo!", que merda!"" - Quem foi o corno que disse q isso é vida fácil?! . . . Próximo?!" " - Você me passou cheque! . . . Bua-bua-bua!"" - Ainda bem que esse nem endureceu!"
" - Essa é profissa! Valeu, hein!"
" - Não vou precisar de ENEM, que emoção!"
Bem, recomendações feitas vamos ao que interessa:"- Alguém solta minhas bolas, por favor?!" " - Arh, P!NK vacilona, eu queria mamar na fonte!"
" - Que formatura ruim, num rola nenhum baygon não? . . .
A música se chama "Levante seu copo!", que merda!"" - Quem foi o corno que disse q isso é vida fácil?! . . . Próximo?!" " - Você me passou cheque! . . . Bua-bua-bua!"" - Ainda bem que esse nem endureceu!"
" - Essa é profissa! Valeu, hein!"
" - Não vou precisar de ENEM, que emoção!"
P!NK - Raise your glass (Remixes)
(Brazilian Release) [2010]
(Brazilian Release) [2010]
A capa acima foi feita por mim, Samuel a.ka. Stronguy
(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)
(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)
01). Raise your glass - 03"24
02). Raise your glass (Dark Intensity Remix) - 04"40
03). Raise your glass (DJ Pedro Monsuh Remix) - 04"08
04). Raise your glass (DJ Vice & Riddler Remix) - 04"07
05). Raise your glass (Funk3d Remix) - 05"20
06). Raise your glass (Liam Keegan Clean Edit) - 05"26
07). Raise your glass (Liam Keegan Club Mix) - 05"26
08). Raise your glass (Liam Keegan Radio Edit) - 03"28
09). Raise your glass (X-Change Mix) - 03"20