sábado, 3 de julho de 2010

Kelly Rowland (feat. David Guetta) - Commander (The Remixes) [2010]

Bem, mais uma que não para de tocar no meu play é "Commander" da Kelly Rowland com David Guetta, curtam e pirem com essas versões!
Qualquer semelhança com "Feedback" da Janet Jackson, é uma "mejera" coencidência! KkKkkKkK

O próximo e terceiro álbum de estúdio, bem como seu single de estréia com a Universal Motown na sequência de uma mudança de gravadoras e de gestão. A canção foi escrita por Richard Butler Jr. (Não, ele não é parente do Gerardo, não!) , mais conhecido como Rico Love acompanhado de um arranjo electro-house produzido pelo francês arroz de mídia da vez e DJ, Modelo, Produtor, Garoto Propaganda de Celular, David Guetta. "Commander" foi lançado em Maio de 2010, um single americano promocional e internacional como o primeiro single do projeto O novo album da nega, até agora foi batizado de "Kelly Rowland" mesmo.
Além do projeto desse album pro ano de 2010, e as inumeras apresentações que a moça tem feito, Kelly leva a diante junto de Beyoncé, que em 2011, que as Destiny's Child, se reuniram novamente, mesmo com a reprovação do ex-impresário, Mathew Knowles, pai de vocês sabem quem, não é? . . .
Eis a declaração dela:

" . . . - Bem, Matthew Knowles não é membro das Destiny's Child, então com todo o respeito essa não é uma decisão que ele tem que tomar – isso fica pra mim, Beyoncé e Michelle!".

É . . . Cala boca já morreu! . . . Enfim, enquanto as DC, não se reunem, nem a Michelle aparece, e nem o CD novo de Kelly sai, muitas canções já vazaram na net, é possivel encontrar por aí essas:

- Rose colored glasses: Canção cotada como segundo single do album "Kelly Rowland", de 2010, posterior a "Commander". Uma canção lenta, com pegada Pop-Retrô, ou como os mais metidos a besta falam, "SynthPop" (Daqueles feitos com intrumentos elétricos, e muitos sons sintéticos, ou até sonoplastia sonorizada, tipo, aqueles grupos dos 80's, Erassure, Culture Beat, e etc.)

A canção tem a letra de Ester Dean (a moça tem 23 aninhos, e já tem um currículo pra lá de estenso, ela é a autora de hits que já rodaram o mundo e as paradas como "Rindin'" da Mya, "Google me" da Teyana Taylor, "Like me", "My boo" e "It's mine" das Girlicious, "Whatcha think about that" e a versão em inglês de "Jai ho!" das The Pussycat Dolls para o filme "Quem quer ser milionário?", "Never ever" da Ciara com Jeezy, "Outta here" de Esmeé Denters, "I am", "Stronger", "Each tear" da Mary J. Blige, "Rude boy" da Rihanna, "Sex therapy" do Robin Thicke, "Lil' freak" do UsherNicki Minaj, "Not myself tonight", "WooHoo" com Nicki Minaj, "I hate boys", "Vanity" de Christina Aguilera ufa . . . Chega! Já sei que você trabalha, mulé!).

O produtor é o já cascudo Dr. Luke, produtor de "Circus" da Britney Spears, "Girlfriend", "Hot" e "Keep holding on" (Tema do filme Eragon) da Avril Lavigne, "I kissed a girl", "Hot'n'cold" e "California gurls" de Katy Perry, "Right round" de Flo-Rida com Ke$ha, "Who knew" e "U + Ur hand" da P!NK, "For your entertaiment" do Adam Lambert, "Since U been gone", "Behind these hazel eyes" e "My life would suck without you" da Kelly Clarkson, "4ever", "When it all falls apart", "Everything I'm not" das The Veronicas, "Party in the USA" da Miley Cyrus, "Tik Tok", "Your love is my drug" da Ke$ha . . . Páááááára! . . . Esse é outro! Deve tá com as burra cheia de grana, no mínimo!)

A música já estreou, dia 29 de junho de 2010, e ainda tá escalando as paradas, já que "Commander" não flopou de vez ainda! Eu particularmente, não curti muito não! E ainda não se comentou a respeito de gravação de vídeo-clípe para promover a música.

- Grown woman: Cotado como single-reserva, ou terceiro single caso, "Rose colored glasses", receba cartão vermelho na discografia de Kelly Rowlnad. Essa faixa foi escrita pelo talentoso, e futuro papai, Ne-Yo, e produzida pelos noroegueses Tor Erik Hermansen and Mikkel Storleer Eriksen, a famosa dupla de produtores conhecida como StarGate, responsáveis pela produção de outras canções famosissimas como:
"So sick","Because of you", "Closer", "Miss independent", "Mad" e nova "Beautiful monster" do Ne-Yo, "Irreplaceble" e "Beautiful liar" de Beyoncé, "Unfaithful", "We ride", "Don't stop the music", "Hate that I love you", "Take a bow" e "Rude boy" de Rihanna, "Tattoo" da Jordin Sparks, "Spotlight" da Jennifer Hudson, e "I am" da Mary J. Blige, "With you" do Chris Brown, "Walk away (Remember me)" da Paula DeAnda, ou seja, não são pouca merda!


Apesar da canção já ter um pré-lançamento simultâneo junto com "Roses colored glasses", a estréia oficial mesmo está prevista para esse mês, cronológicamente falando. Eu ainda prefiro "
Grown woman" do que "Roses colored glasses", tem um que de "Irreplaceble" da Beyoncé e "Take a bow" da Rihanna, pois lembra e muito o arranjo. Aquela pegada bem R&B dramática, que é um clichê que costuma dar muito certo no mundo da música, principalmente quando é bem feito. Esse é o caso de "Grown woman"!

Além dessas, na net, vocês podem encontrar, outras faixas do novo album, as inéditas:

- Shake them haters off :Também escrita por Ne-Yo, e produzida por StarGate, na minha opinião, outra canção club que vai ser a verdadeira sucessora de "Commander".

- On & on : Outra canção dançante, entre o Pop e o Club, produzida pelo produtor americano Brian Kennedy , responsável por hits como "If this isn't love" de Jennifer Hudson, "It's over" do Jesse McCartney, "Forever" do Chris Brown, "Disturbia", "Fire bomb" e "The last song" de Rihanna, e já trabalhou nos álbuns da inglesa Cheryl Cole, e no álbum americano da koreana, BoA. A música é razoávelmente boa, não é fraca, porém, creio que não será a top na carreira da Kelly Rowland.

- Heartbreaker (featuring Nikki): Faixa produzida por Cory Bold, o cara é fotografo, designer, DJ, e agora ataca como produtor musical, realizando remixes e agora assinando suas produções, o mistério é saber se a faixa vai entrar ou não na playlist oficial do "Kelly Rowland" de 2010, pois a faixa é ótima, a demo já vazou na net, e eu já ouví é ótima mesmo.

-
Love me better: Faixa que meio que sobrou do album "Ms. Kelly", e que graças ao sucesso de "Telephone" da Lady GaGa, e outras produções de Rodney Jerkins, vulgo "Darkchild", que é quem assina a produção dessa demo, que também tá na dança do "Entra-ou-Não entra" no álbum. Um cara que tem no currículo a produção do último album autoral de Michael Jackson, o "Invincible", e singles como "If you had my love" de Jennifer Lopez, "Say my name", e "Lose my breath" das Destiny's Child, "Love me better" é uma canção lenta e apaixonante, daquelas de imbalar aquela noite romântica, (De uma memorável chinelada, se é que me entendem?)

Além é claro de faixas pra encher linguiça como algumas colaborações de Kelly no período entre albuns que renderam ótimas posições nas paradas, como:

-
When love takes over: O que? Achou que ela ia deixar ela de fora? A canção que fez ela assinar contrato, aprovando o projeto do novo álbum dela, longe das garras do titio Mathew Knowles, o papito e tranca-cofre de Beyoncé? Claro que não! A faixa produzida anteriormente pro album "One love" de David Guetta, corre o sério risco de retornar como faixa integrante do novo disco de Kelly, e segundo rumores de bastidores, receber um toque Lounge, bem acústico e mais refinado exclkusivamente para entrar nesse álbum.

- Breathe gentle (featuring Tiziano Ferro): A versão em inglês da canção "Indietro" do cantor italiano Tiziano Ferro, que vem arrastando as asinhas pro mercado americano e latino-americano, fora do meio Europeu, fazendo duetos com Mary J.Blige, e com as Ex-RBD, Anahí e Dulce Maria, pode integrar como bônus, mas sinceramente, já deu o que tinha que dar essa música.

-
Each other (featuring Rico Love): Produzida pelo coadvante vocal, a demo dessa faixa vazou, e especulasse que possa entrar no álbum da cantora. A música tem uma pegada Eletro-Club, com aquela versagem de R&B.

- How deep is your love (with Michael Bublé): A faixa é uma regravação em versão Blues, do sucesso romântico do grupo de irmãos Bee Gees, com o consagrado cantor e instrumentista, Michael Bublé. Parceria tão inesperada, e que por sinal é ótima. Kelly diz ser fã assumida dos artistas setentistas, anteriormente, junto com as Destiny's Child, regravou outro sucesso dos Bee Gees, "Emotion", que ficou perfeita. Fora isso, outras figuras como Earth, Wind & Fire, com quem já gravou "This is how I feel", inclusive Donna Summer, de quem acabou se inspirando pra inclinar seu gênero musical do R&B, para o Club, House, e Eletro. E também, de quem copiou inúmeros looks, e trejeitos cênicos em suas performances ao vivo! (Duvida?! . . . Assista vídeos como "Lose my breathe", "Girl", "Work", "Like this" . . .)

Okay, já dei muita cola, então vamos ao que é a razão e título da postagem, "Commander", e seus remixes!

Commander (The Remixes)
(Promo CDM)
(UK Release) [2010]:
01). Commander (David Guetta Extended Mix) - 05"55
02). Commander (David Guetta Extended Instrumental) - 05"54
03). Commander (Radio Edit) - 03"39
04). Commander (Ralphi Rosario Bass & Treble Remix) - 08"07
05). Commander (Ralphi Rosario Club Remix) - 08"09
06). Commander (Ralphi Rosario Radio Edit) - 04"02

Commander (The Unofficial + Urban Remixes)
(Promo CDM)
(SA Release) [2010]:
Esta capa acima, foi criada por mim, Samuel a.k.a. Stronguy!
(The cover above was created by me, Samuel a.k.a. Stronguy!)

The Unofficial Club Remixes:

Commander (Afrojack & Bobby Burns One Touch Bootleg) - 08"39
Commander (David Guetta's F_ck Me I'm Famous Remix) - 05"47
Commander (Max Sanna & Steve Pitron Club Mix)
- 08"20
Commander (Rafael Lelis Reconstruction Dub)
- 08"39
Commander (Shiek's Tribal Fix Remix)
- 05"58
Commander (RedLight Unity Remix)
- 03"52
Commander (Bit Error Dub)
- 07"58
Commander (Bit Error Extended Mix) - 06"37
Commander (Bit Error Instrumental) - 06"39
Commander (Bit Error Radio Edit) - 03"46


The Urban Remixes [Bonus]:

Commander (Urban Remix) featuring Nelly - 04"08

Commander (Danny Darko R&B Remix) - 03"10





Assista agora o vídeo "Commander" de Kelly Rowland com David Guetta:



Para obter o conteudo dessa reportagem, acesse a comunidade "Stronguy's Ghost Dancefloor" no orkut, e participe!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agnes - Release me (The Remixes) (Brazilian Version) [2010]

Bem, novamente cá estou, recomeçando muitas coisas do zero . . . Novo Blog, e algumas velhas coisas, começando pelo gosto pessoal, sempre!
E novamente, Agnes!

Em janeiro de 2009, foi anunciado pela Roxy Records que "
Release me" iria receber um lançamento mundial durante a primavera verão. O movimento marcou pela primeira vez que uma música de Carlsson seria lançada fora da Suécia, e também fez a primeira Idol a fazer uma tentativa de quebrar a indústria da música para além da Suécia. O a sua primeira aparição internacional foi na Dinamarca onde estreou na sexta posição, seguido pela sétima posição na Flandres, trigésima terceira na Valónia e um aparecimento súbito na #83 na Rússia, de fato, Carlsson não obteve divulgação por lá. Em 1º de abril, começou a sua tour The Dance Love Pop Tour em Skövde, com a turnê, que começará na Arvika em 1º de agosto. A turnê de Carlsson a sua primeira aventura fora da Suécia, com uma data agendadas na Dinamarca. Em 18 de abril foi anunciado que "Release me" tinha alcançado a primeira posição no UK Club Chart, quase um mês antes de seu lançamento oficial, devido à imensa popularidade. Em maio, a música foi oficialmente adicionado à lista da A-Radio 1, a mais popular estação de rádio no Reino Unido. Em 8 de maio, pouco mais de seis meses desde o seu lançamento, Dance Love Pop foi certificada com disco de platina na Suécia para as vendas em excesso de 40.000 exemplares, tornando-se Carlsson a primeira com três álbum de platina da Suécia, mesmo fora de seu país. Ao mesmo tempo, Agnes fez a sua primeira visita ao Reino Unido participou em uma entrevista ao vivo na BBC Radio 1, em 23 de maio foi realizado em Londres, fez sua performance para o Club GAY, o maior e mais famoso clube gay na Inglaterra. "Release me" finalmente recebeu o seu lançamento oficial britânico em 25 de maio e estreou na primeira posição no UK iTunes Chart. "On and On" também terá seu lançamento mundial para o segundo semestre de 2009 e também teve uma nova versão do clipe, gravada na Suécia. O single será lançado na França à partir de novembro. "I need you now" será single no Reino Unido em novembro, a música terá uma versão diferente do álbum Dance Love Pop. O Dance Love Pop será lançado nos outros países da Europa incluindo novas faixas como "You rain", etc.

Bem, fora isso, esse CD Promocional, traz uma versão acústica de "Release me" que é linda, e remixes de DJs conceituadiíssimos como a dupla Miki Moto e Bobby Blanco, o trio Cahill, formado pelos ingleses Anton Powers, Tim Condran and Scott Rosser, vale a pena fazer a festa com ele!

Agnes - Release me (The Remixes)
(Promo CDM)
(Edição Brasileira) [2009/2010]
01). Release me (Radio Edit) - 04"15
02). Release me (Extended Version) - 06"04
03). Release me (DJ Rebel Extended Remix) - 07"16
04). Release me (Moto Blanco Mix) - 07"53
05). Release me (Acoustic Version) - 03"07
06). Release me (Cahill Radio Edit) - 03"11
07). Release me (Sound Factory Club Mix) - 10"33
08). Release me (Razor N Guido Club Mix) - 08"53
09). Release me (Razor N Guido Mixshow) - 06"38
10). Release me (Filipe Guerra Remix) - 07"02
11). Release me (Cahill Club Mix) - 08"10
12). Release me (Adalberto Marchiani Extended Remix) - 05"46
13). Release me (The Popstar Club Mix) - 07"52
14). Release me (Cahill Club Edit) - 06"53
15). Release me (La Rush Radio Remix) - 03"52
16). Release me (Frisco Mix) - 07"35
17). Release me (La Rush Club Mix) - 06"37
18). Release me (Nils Van Zandt Remix) - 07"35
19). Release me (Pio Radio Remix) - 03"41
20). Release me (Robert Abagail Remix) - 03"41


Novas faixas:

21). Release me (Stereotypes Remix) - 04"40
22). Release me (Acoustic Version P3 Live Session) - 03"50
23). Release me (Live at Swedish Idol 2009) - 03"12





Assista o vídeo "Release me (Stereotypes Remix)" de Agnes: