sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agnes - Release me (The Remixes) (Brazilian Version) [2010]

Bem, novamente cá estou, recomeçando muitas coisas do zero . . . Novo Blog, e algumas velhas coisas, começando pelo gosto pessoal, sempre!
E novamente, Agnes!

Em janeiro de 2009, foi anunciado pela Roxy Records que "
Release me" iria receber um lançamento mundial durante a primavera verão. O movimento marcou pela primeira vez que uma música de Carlsson seria lançada fora da Suécia, e também fez a primeira Idol a fazer uma tentativa de quebrar a indústria da música para além da Suécia. O a sua primeira aparição internacional foi na Dinamarca onde estreou na sexta posição, seguido pela sétima posição na Flandres, trigésima terceira na Valónia e um aparecimento súbito na #83 na Rússia, de fato, Carlsson não obteve divulgação por lá. Em 1º de abril, começou a sua tour The Dance Love Pop Tour em Skövde, com a turnê, que começará na Arvika em 1º de agosto. A turnê de Carlsson a sua primeira aventura fora da Suécia, com uma data agendadas na Dinamarca. Em 18 de abril foi anunciado que "Release me" tinha alcançado a primeira posição no UK Club Chart, quase um mês antes de seu lançamento oficial, devido à imensa popularidade. Em maio, a música foi oficialmente adicionado à lista da A-Radio 1, a mais popular estação de rádio no Reino Unido. Em 8 de maio, pouco mais de seis meses desde o seu lançamento, Dance Love Pop foi certificada com disco de platina na Suécia para as vendas em excesso de 40.000 exemplares, tornando-se Carlsson a primeira com três álbum de platina da Suécia, mesmo fora de seu país. Ao mesmo tempo, Agnes fez a sua primeira visita ao Reino Unido participou em uma entrevista ao vivo na BBC Radio 1, em 23 de maio foi realizado em Londres, fez sua performance para o Club GAY, o maior e mais famoso clube gay na Inglaterra. "Release me" finalmente recebeu o seu lançamento oficial britânico em 25 de maio e estreou na primeira posição no UK iTunes Chart. "On and On" também terá seu lançamento mundial para o segundo semestre de 2009 e também teve uma nova versão do clipe, gravada na Suécia. O single será lançado na França à partir de novembro. "I need you now" será single no Reino Unido em novembro, a música terá uma versão diferente do álbum Dance Love Pop. O Dance Love Pop será lançado nos outros países da Europa incluindo novas faixas como "You rain", etc.

Bem, fora isso, esse CD Promocional, traz uma versão acústica de "Release me" que é linda, e remixes de DJs conceituadiíssimos como a dupla Miki Moto e Bobby Blanco, o trio Cahill, formado pelos ingleses Anton Powers, Tim Condran and Scott Rosser, vale a pena fazer a festa com ele!

Agnes - Release me (The Remixes)
(Promo CDM)
(Edição Brasileira) [2009/2010]
01). Release me (Radio Edit) - 04"15
02). Release me (Extended Version) - 06"04
03). Release me (DJ Rebel Extended Remix) - 07"16
04). Release me (Moto Blanco Mix) - 07"53
05). Release me (Acoustic Version) - 03"07
06). Release me (Cahill Radio Edit) - 03"11
07). Release me (Sound Factory Club Mix) - 10"33
08). Release me (Razor N Guido Club Mix) - 08"53
09). Release me (Razor N Guido Mixshow) - 06"38
10). Release me (Filipe Guerra Remix) - 07"02
11). Release me (Cahill Club Mix) - 08"10
12). Release me (Adalberto Marchiani Extended Remix) - 05"46
13). Release me (The Popstar Club Mix) - 07"52
14). Release me (Cahill Club Edit) - 06"53
15). Release me (La Rush Radio Remix) - 03"52
16). Release me (Frisco Mix) - 07"35
17). Release me (La Rush Club Mix) - 06"37
18). Release me (Nils Van Zandt Remix) - 07"35
19). Release me (Pio Radio Remix) - 03"41
20). Release me (Robert Abagail Remix) - 03"41


Novas faixas:

21). Release me (Stereotypes Remix) - 04"40
22). Release me (Acoustic Version P3 Live Session) - 03"50
23). Release me (Live at Swedish Idol 2009) - 03"12





Assista o vídeo "Release me (Stereotypes Remix)" de Agnes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário