quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cee-Lo Green - Fuck you (The Remixes) (Promo CDM) [2010]

E aê cambada? Tudz tranquilo? . . . Espero que sim!
No meio de Pops e pops, e muita mulher louca, e a massante corrida atrás da fama de todos!
Alguém ainda faz algo com o que me identifico!
Faz dois anos que perdi meu pai, uma das figuras mais importantes da minha vida!
Ele sempre dizia:

"- Seje educado, e não um cavalo antoiádo!"

Ele geralmente respondia isso quando discutia a respeito de palavras de baixo calão que ele sempre disparava toda hora que se estressava, ou era perturbado de algum modo!

É uma observação que fiz, tive uma conhecida, que viveu uma vida, digamos, muito passional, devido a razões óbvias de respeito, não citarei o nome, mas esta senhora simplesmente faleceu devido a um infarto fulminate , sendo o 7º ataque cardíaco que sofreu desde que eu a conheci.
A pessoa em sí, foi uma grande pessoa, porém muitíssimo reservada quanto a problemas do lar.
Segunda sua família, principalmente os filhos, discurções e brigas eram rotinas, e ela nunca reagia, e evitava se queixar, inclusive com alguns de seus filhos.

Bem . . . Conclusão, durante uma conversa com minha mãe, quando me relatou o falecimento dessa boa senhora, perguntei:

" - E se fosse você? . . . . "

Minha mãe respondeu:
- Teria pedido divórcio, caído fora dele com meus filhos, e com certeza não ouviria desaforos deles.
Eu subtamente completei:

" - E o mandaria pro car@!&O!"

Imediatamente, minha mãe, como sempre me repreendeu, e disse:
" - Tá, mas precisava falar palavrão?!"
Eu disse:

"- Mãe, na boa, desabafo instantaneamente, melhor pra fora do que pra dentro! Meu pai, nunca engoliu nada de ninguém, era cardíaco, e nunca enfartou por não se reprimir por pouca coisa!"

Minha mãe fransiu a testa, e relutante concordou:

"- Se funciona pra você, isso é degradante! É melhor ter mais auto-controle! Não te ensinei isso! . . ."

E blá-blá-blá! O resto vocês devem imaginar como foi o sermão!

Enfim . . . Enquanto não me torno um monge Shaolin, e não atinjo tal e elevado nível espiritual que minha mãe sonha pra mim, recentemente, ouvi a nova canção do senhor Cee Lo Green, intitulada "Fuck you", traduzindo "Foda-se"! Rsrsrsrsrs
Bem, a canção fala daquela velha história sobre o humilde rapaz, que se apaixona por uma moça que não dá a mínima pra ele. O tempo passa, eles crescem, ele continua investindo nela e sendo ignorado, até o momento em que a vida dá uma virada, ele aparece bem sucedido, e ela meio que "fica pra trás".

Espero conseguir chegar onde desejo, isso acontece as pampas comigo, ou seja, identificação instantânea com a letra! Infelizmente! Rsrsrs
O vocalista do Gnarls Barkley, conhecido por cantar "Crazy", o grande sucesso da dupla que fez com o DJ Danger Mouse, Cee Lo Green lança seu terceiro álbum solo, o "The Lady killer (Mulherengo)", com o primeiro single, "Fuck you", que possui uma verso de censura livre, o "Forget you (Esquecer você)", basta trocar as citações "Fuck you" por "Forget you".


Cee-Lo Green - Fuck you (The Remixes)
(Promo CDM) [2010]
Capa do Single

Capa alternativa

A capa acima foi feita por mim, Samuel a.k.a. Stronguy
(The artcover above, was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)


Disc nº 1 - The Fuck Explict Side (Fuck you Version):

01). Fuck you - 03"45
02). Fuck you (Dan Clares Club Mix) - 05"37
03). Fuck you (Dan Clares Radio Edit) - 03"39
04). Fuck you (DJ Kue Clean Mix) - 04"45
05). Fuck you (DJ Kue Explicit Mix) - 04"45
06). Fuck you (Emynd Baltimore Club Edit) - 04"30
07). Fuck you (Funkymix Remix) - 04"54
08). Fuck you (Jean Tonique Remix) - 03"22
09). Fuck you (Justin Sane Remix) - 05"15
10). Fuck you (Le Castle Vania Remix) - 04"36
11). Fuck you (Markus Lange Baltimore Remix) - 04"48
12). Fuck you (Pixie Lott's Acoustic Cover Version) - 03"24
13). Fuck you (Remix)
featuring 50 Cent - 04"05
14). Fuck you (Remix)
featuring Joell Ortiz - 03"27
15). Fuck you (Sonikross & Johnny Frenetic Mix) - 06"30
16). Fuck you (Video Version) - 03"54

Disc nº2 - The Almost Forgotten Side (Forget you Version):

01). Forget you (Dan Clares Radio Edit) - 03"39
02). Forget you (Funkymix Remix) - 04"22
03). Forget you (Le Castle Vania Remix) - 04"36
04). Forget you - 03"37





Me amarrei nesse vídeo, muito engraçado, o estilão dos 60, é muito legal.
É claro também da moral, me amarro em histórias com moral! Rsrsrsrs

Assista o vídeo de Cee Lo Green, "Fuck you":

Nenhum comentário:

Postar um comentário