quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Justin Timberlake - Mirrors (The Remixes) [2013]

Oi, pessoal, tudo bem?... Espero que sim!
Recentemente alguns artistas dos anos 90/2000, estão se estabelecendo no cenário da música pop, após a morte de Michael Jackson, a briga pelo posto, ou para de destacar, mostram o retorno do gênero, um dos nomes mais condecorados quando me veem, a cabeça é de Justin . . . Calma, me refiro ao Timberlake, o Ex-Integrante do *NSync.

O cara relançou seu 3º álbum, o The 20/20 Experience: The Complete Experience, álbum que trás “Mirrors” como seu 2º e bem-sucedido single, também trazendo as inéditas “Take back the night” e o lançamento mais recente “TKO”.


Justin ganhou em agosto desse ano o “Michael Jackson Video Vanguard Award” no MTV VMA, uma premiação inédita dada a ele por sua obre em videografia, além de uma das melhores performances da noite, de mais de 15 minutos, de duração, com seus grandes sucessos se reunindo com seus antigos colegas do N’Sync,


O cantor, compositor, produtor, ator e super estrela global solidifica, desta forma, o seu legado musical na MTV e na história da cultura pop, ao juntar-se à lista exclusiva de artistas lendários a receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award”, uma homenagem ao talento, inovação e percurso, que já distinguiu artistas como Michael Jackson, Madonna, Peter Gabriel, REM, Beastie Boys, Red Hot Chili Peppers e Britney Spears. Justin Timberlake tem deixado a sua assinatura em alguns dos mais inovadores e populares vídeos das últimas duas decadas, entre eles "Cry Me a River", "Rock Your Body", "SexyBack", "What goes around comes around" e os mais recentes ‘Suit & Tie’ e ‘Mirrors’. 
Enquanto artista a solo e como elemento dos *NSYNC, Justin Timberlake venceu uns espantosos 14 VMAs, incluíndo “Male Artist of the Year” e “Quadruple Threat of the Year”, em 2007, e “Best Pop Video”, por 'Cry Me a River', em 2003, o que, em termos globais, o deixa no Nº2 de artistas com mais vitórias, atrás de Madonna. Este ano Justin lidera as nomeações aos MTV VMA, a par de Macklemore & Ryan Lewis, com um total de seis indicações cada. Timberlake está na corrida pelos “Moonman” de “Video of the Year”, “Best Male Video”, “Best Pop Video” e “Best Editing”, por ‘Mirrors’, enquanto ‘Suit & Tie’, uma parceria com JAY-Z, está nomeada para “Best Collaboration” e “Best Direction”. 

Fonte: NOTÍCIAS MTV | JUSTIN TIMBERLAKE RECEBE PREMIO VANGUARDA E ATUA NOS MTV VMA em 16 de agosto de 2013: http://www.mtv.pt/noticias/Justin-Timberlake-recebe-premio-vanguarda-e-atua-nos-MTV-VMA-2013/



"Mirrors" me chamou, muito a atenção, com uma melodia muito bacana, e o vocal inpecável do cara, composta e produzida por Justinjunto com Timothy "Timbaland" Mosley (Timbaland, já figurinha registrada por seus trabalhos com Aaliyah, Madonna, Nelly Furtado, Shakira, OneRepublic, Limp Bizkit, Jay-Z, Missy Elliott e outros), Jerome "J-Roc" Harmon, e James Fauntleroy,



Seu vídeo que encena um casalzinho de velhinhos, que segundo o proprio Justin, homenageia a relação duradoura e o romantis de de seus avós, William, que morreu ano passado, e Sadie.





“ ...Justin Timberlake foi inspirado por sua esposa Jessica Biel para escrever seu mais recente hit, 'Mirrors' , explicando que a carta se referia a "a pessoa que você sente que é a sua outra metade."
"É uma canção muito especial para mim." Mirrors "é a canção de amor que você dedica a essa pessoa que você sente é a sua outra metade." Não é apenas uma canção sobre o olhar em um espelho ", disse ele em um arquivo de áudio publicado em seu site oficial.
A canção é cantada a partir do ponto de vista de um amor lutando para salvar um relacionamento com essa pessoa vacila, o amor de sua vida. A sensação transmitida em seus versos apresenta um certo paralelo com a relação que ele tem com sua esposa. O casal se separou em março de 2011, após quatro anos de romance depois retomou a sua relação e, eventualmente, se casaram em outubro de 2012.
"Eu acho que um relacionamento que funciona está em constante evolução como nós evoluir como indivíduos. Portanto, quero saber o que a outra pessoa está se movendo com você, disse Justin Timberlake.”



A tradução do refrão é fo#%@, romantica toda vida saca só:

Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você guarda
Mostre-me como lutar pelo momento de agora
E eu vou lhe dizer, baby, foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim

Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim

Romantismo a parte, segue um Music Pack, com as versões remixes de "Mirrors" selecionadas e encontradas por mim na rede, já que não houve nenhum CD além do single com remixes oficiais que a faixa merecia.

Mirrors (The Remixes) [2013]
(The Unreleased Fan Made Music Pack)
A capa acima foi feita por mim, Samuel a.ka. Stronguy 
(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy

Mirrors (Alvader Moombahton Remix) - 03:55
Mirrors (antoineSimon Remix) - 03:25
Mirrors (Dark Intensity Club Mix) - 06:35
Mirrors (DJ Buddy Holly Remix) - 04:11
Mirrors (eSenTRIK Remix) - 03:10
Mirrors (Funky Ajay Extendet Mix) featuring AJAY - 05:49
Mirrors (Interlude Mix) - 05:22
Mirrors (Kevin S. Trap Remix) - 04:42
Mirrors (Kizomba Remix) - 03:37
Mirrors (Live at BRIT's Awards 2013) - 05:08
Mirrors (Radio Edit) - 04:38
Mirrors (Remix) featuring Josh Brickman - 05:05
Mirrors (Remix) featuring Ronnie G - 09:27
Mirrors (Rocky Wellstack Trap Remix) - 03:26
Mirrors (Ruben Brundell Remix) - 08:39
Mirrors (Scared Head Remix) - 05:46
Mirrors (Souldyer Dubstep Remix) - 03:34
Mirrors (Twenty9's Trap/Dubstep Remix) - 03:57
Mirrors (VXNYL Edit) - 03:25
Mirrors [DAIKI x ZK Remix] (Cover) - 07:29





Assista o vídeo de "Mirrors" de Justin Timberlake:

Nenhum comentário:

Postar um comentário