terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mariah Carey - Anytime you need a friend - Remixes (Promo CDM - Unreleased Music Pack) [2013]

Oi, pessoal, a quanto tempo . . . Eu havia perdido o interesse de escrever e também de postar, então fiquei na minha! Mas aos poucos volto a fazer minhas postagens!

Bem, enquanto "The Art Of Letting Go" não chega, Mariah Carey faz suspense sobre novo trabalho, e eu morro de saudades da Mariah Carey Gospel, que tinha aqueles arranjos com piano, e com vozeirão e com aquele baita coral e tal . . . Uma das minhas favoritas é "Anytime you need a friend", que tinha um remix house feito por Robert Clivillés e David B. Cole , e eu me amarro nessa versão que tem várias faixas, e eu fiz MusicPack com as versões que eu achei, com uma capa feita por mim, então . . . Divirtam-se!


Anytime you need a friend - Remixes
(Promo CDM - Unreleased Music Pack) [2013]
A capa acima foi feita por mim, Samuel a.ka. Stronguy 
(The cover above was made by me, Samuel a.k.a. Stronguy)

01) Anytime you need a friend (Acapella Remix) - 04"40
02) Anytime you need a friend (Boriqua Tribe Remix) - 09"02
03) Anytime you need a friend (C+C 7'' Version) - 06"56

04) Anytime you need a friend (C+C Dub Remix) - 06"20
05) Anytime you need a friend (C+C Radio Mix) - 04''15
06) Anytime you need a friend (C+C Video Edit) - 06"12
07) Anytime you need a friend (Ministry Of Sound Remix) - 09"46
08) Anytime you need a friend (Soul Convention Remix) - 04"40





Assista o vídeo:




Um comentário: